Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poema de uma aluna Gabriely Flores

Angustia Inacabável

O tempo está triste e todas as coisas que olho também,sinto a mesma agonia de sempre só que dessa vez é maior, sinto que não é só o tempo que está fechando, até parece que o meu coração e garganta também,
 lembro – me que amanhã vou escola e penso que me sentirei bem, mais...
A única luz que vejo ligada é as dos postes, Mais cadê o sol e o brilho dos olhos dos pessoas? Será que a escuridão tomara conta dos corações tristes? Cadê o sol para iluminar as pessoas e esquentar quem morre de frio ?
Mas de repente saiu o cinza escuro e o céu ficou roxo, em seguida vermelho. Será que esse é o sangue sofrido do sol?
Será que ele morreu?
Se ele morreu tenho que preparar minhas malas para uma longa viagem, na solidão ouço uma musica que parece ser a mais bonita do mundo. O que pode ter acontecido?
Que agonia,parece que isso não tem  fim!
Um minuto de silencio! Acaba de morrer a esperança !
Mas ela pode ressuscitar, mas antes, vou tentar ressuscitar   de medo e do vazio que sinto, tomara que seja possível.

                                   Gabriely Flores

Um comentário:

  1. obg! pela atenção tia Patricia! to morrendo de saudades! que sua vida encha de esperaça a sua e a de sua familia que vai crescer! obg! bjs!

    ResponderExcluir